Pode ser que sim. Mas não siga estereótipos, muitas das vezes, a aparência (n só o aspecto físico) engana e muitO.
anônima
13/12/2018 20h45
Só tem top rs , é bom se especializar em algum assunto para desencadear uma boa conversa , sem não.. passará vergonha rs
13/12/2018 20h46
Acho que não, as pessoas que vão a biblioteca querem paz, e enterrar a cara nos livros. Pelo menos sou assim
anônima
13/12/2018 20h51
Eu acho que em qualquer lugar pode se arrumar uma namorada.
13/12/2018 20h55
Biblioteca depende um pouco, tem que saber o momento, em geral vc está lá
estudando/pesquisando um assunto, ser for de acervo especial, tem horário
restrito para entregar os volumes, quer matar se chegam jogando conversa fora.
Mas na livraria é liberado, já "me arranjaram", ou meu contato, em uma. :)
eles respondem
13/12/2018 20h32
Acredito que sim.
13/12/2018 20h52
Quando vou para um lugar silencioso eu não quero ser perturbado.