Já foi pra algum lugar que não se sentiu bem em estar lá?
0
anônima
308
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
5
12
eles respondem
5
8a
Sim, este site.
Várias vezes...
anônimo
8a
Muitos
anônimo
8a
algumas vezes. detesto ter que frequentar "por obrigação" lugares com gente esnobe.
Sim
elas respondem
12
Em alguns eventos de trabalho, quando chego lá e não consigo me enturmar... Ou quando vejo algum concorrente paquerando um cliente meu. Me dá raiva pois eu não sou simpática o suficiente pra ir lá e demarcar lugar... Me dá vontade de me enfiar num buraco.
Ou em algum lugar que eu estou vestida mais casual e as mulheres estão lindas, maquiadas e arrumadas.... Da uma rasgadinha no ego sim.
Ou em algum lugar que eu estou vestida mais casual e as mulheres estão lindas, maquiadas e arrumadas.... Da uma rasgadinha no ego sim.
anônima
8a
Sempre. A vida é tao curta, acho que eramos pra vivermos mais felizes que tristes, mas infelizmente na maioria das vezes, passamos mais tempo em lugares que não queriamos estar, fazendo coisas que não queriamos fazer e convivendo com gente que não queríamos.
8a
Sim, já.
Menos mau quando é uma questão de marcar
presença, chegar, fazer uma firula e sair moto
contínuo. O terrível é quando tratam-se de o-
casiões nas quais temos que permanecer mais
tempo e até demostrar prazer em estar lá.
Menos mau quando é uma questão de marcar
presença, chegar, fazer uma firula e sair moto
contínuo. O terrível é quando tratam-se de o-
casiões nas quais temos que permanecer mais
tempo e até demostrar prazer em estar lá.
8a
Sim mas o problemas n era o lugar e sim a companhia
anônima
8a
Sim sim sim
8a
Sempre ocorre isso com a minha pessoa se bem q é pq eu n consigo me relacionar com os demais aí fico olhando com ranço querendo ir embora;-;
8a
Sim. Acontece né.
8a
Salão de beleza
Muita gente fofoqueira metida a inteligente, porém falando asneira soberbamente
Prefiro atendimento domiciliar
Muita gente fofoqueira metida a inteligente, porém falando asneira soberbamente
Prefiro atendimento domiciliar
anônima
8a
Hum deixe-me ver... Quase o mundo todo.
Caí de uma estrela cadente no planeta errado @.@
Caí de uma estrela cadente no planeta errado @.@
Tds os dias
anônima
8a
Todos os anos na escola.
8a
Sim, normalmente em casa de parentes.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!