Já foi pra algum lugar que não se sentiu bem em estar lá?
anônima
elas respondem
8a
Sim, já.
Menos mau quando é uma questão de marcar
presença, chegar, fazer uma firula e sair moto
contínuo. O terrível é quando tratam-se de o-
casiões nas quais temos que permanecer mais
tempo e até demostrar prazer em estar lá.
Menos mau quando é uma questão de marcar
presença, chegar, fazer uma firula e sair moto
contínuo. O terrível é quando tratam-se de o-
casiões nas quais temos que permanecer mais
tempo e até demostrar prazer em estar lá.