Por que eu tenho tanto medo assim dessa dor de perder a virgindade?

2
2.8K
6a
gente eu fui tentar perder a virgindade com meu namorado mais nao consegui eu tive tanto medo mais tanto medo tanto medo q eu desmaiei na hora passei mau pensei q fosse morrer pq sera q eu tento tanto pavor assim de perder a virgindade eu entrei em panico serio foi horrivel eu so me sinto bem com beijos na boca caricias beijos no pescoço pode rolar tudo menos tirar a minha virgindade
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
5
8
eles respondem
5
Você tem que ir devagar. Quando eu fui tirar a virgindade da mulher que hoje é minha esposa, eu antes fiquei nas preliminares por uns 6 meses...
Fiz ela ir pegando essa intimidade comigo, de se acostumar a ficar pelada junto comigo.
No dia que a gente fez 69 pela primeira vez, eu perguntei se ela queria fazer o serviço todo e ela topou e foi tranquilo.
Invista em se acostumar!!!
Acho que alguém falou algumas coisas absurdas pra vc e pegou trauma
Começa pelo cu então, dói menos.
Moça... para de drama... compra um vibrador bacana, "perca a virgindade" sozinha e fique mais relaxada quando for pro sexo de verdade...
anônimo
6a
Depois que entra disfarça o perigo,hoje em dia a menina encabelô a curnicha o pau já encabeça
elas respondem
8
Calma, a primeira vez não é esse bicho de sete cabeças que falam, é só investir nas preliminares e estar com bastante vontade que tudo dá certo.
anônima
8a
Eu também tinha muito medo pelo que ouvia de experiências de amigas, achava que eu ia sangrar horrores, mtmtmtmt dor....
Mas perdi recentemente e foi diferente da experiência de todas, pra mim foi ótimo, eu estava com muita vontade, não vou falar que mais doeu, porque é nroamal, mas é uma dor que vc pode controlar, manda ele parar, continua, é mais uma ardência. Em relação ao sangramento foi só na 3 vez e foi bemmm pouco. No dia que fui perder, bebi um pouquinho, ajudou pra diminuir o nervosismo
Eu já me achei exagerada pq fiquei gemendo e falava quando estava doendo . Agora fiquei bem ao ler isso kkkkkkkkkkk brinks mas tem homem muito brutão mesmo sai fora.. melhor levantar e sair andando nestes casos.
Talvez você tem fobia de sentir dor.
q q isso...
Faz de uma vez kkkk. Há dores piores.
anônima
8a
as vezes n dói é só relaxar. vc ta assim pois ouve alguns relatos e sua mente acaba criando bloqueios
anônima
8a
Você precisa trabalhar a tua mente antes de tentar novamente. Perder a virgindade não é tudo isso aí que dizem, pra algumas moças pode doer, sangrar e outras sentem apenas um desconforto.
Não leve tudo a sério o que você lê ou o que te falam sobre a primeira vez. Você só precisa ficar tranquila e relaxada pra tudo fluir naturalmente.
anônima
7a
É normal sentir medo,eu já senti isso