2.49K  17/04/2020 21h02

gente eu fui tentar perder a virgindade com meu namorado mais nao consegui eu tive tanto medo mais tanto medo tanto medo q eu desmaiei na hora passei mau pensei q fosse morrer pq sera q eu tento tanto pavor assim de perder a virgindade eu entrei em panico serio foi horrivel eu so me sinto bem com beijos na boca caricias beijos no pescoço pode rolar tudo menos tirar a minha virgindade

elas perguntam
5 8
eles respondem
14/12/2018 19h22
Você tem que ir devagar. Quando eu fui tirar a virgindade da mulher que hoje é minha esposa, eu antes fiquei nas preliminares por uns 6 meses...
Fiz ela ir pegando essa intimidade comigo, de se acostumar a ficar pelada junto comigo.
No dia que a gente fez 69 pela primeira vez, eu perguntei se ela queria fazer o serviço todo e ela topou e foi tranquilo.
Invista em se acostumar!!!
14/12/2018 19h26
Acho que alguém falou algumas coisas absurdas pra vc e pegou trauma
14/12/2018 19h22
Começa pelo cu então, dói menos.
14/12/2018 19h32
Moça... para de drama... compra um vibrador bacana, "perca a virgindade" sozinha e fique mais relaxada quando for pro sexo de verdade...
anônimo
17/04/2020 21h02
Depois que entra disfarça o perigo,hoje em dia a menina encabelô a curnicha o pau já encabeça
elas respondem
08/01/2019 20h16
Calma, a primeira vez não é esse bicho de sete cabeças que falam, é só investir nas preliminares e estar com bastante vontade que tudo dá certo.
anônima
14/12/2018 19h33
Eu também tinha muito medo pelo que ouvia de experiências de amigas, achava que eu ia sangrar horrores, mtmtmtmt dor....
Mas perdi recentemente e foi diferente da experiência de todas, pra mim foi ótimo, eu estava com muita vontade, não vou falar que mais doeu, porque é nroamal, mas é uma dor que vc pode controlar, manda ele parar, continua, é mais uma ardência. Em relação ao sangramento foi só na 3 vez e foi bemmm pouco. No dia que fui perder, bebi um pouquinho, ajudou pra diminuir o nervosismo
08/01/2019 19h58
Eu já me achei exagerada pq fiquei gemendo e falava quando estava doendo . Agora fiquei bem ao ler isso kkkkkkkkkkk brinks mas tem homem muito brutão mesmo sai fora.. melhor levantar e sair andando nestes casos.
14/12/2018 19h36
Talvez você tem fobia de sentir dor.
08/01/2019 20h14
q q isso...
Faz de uma vez kkkk. Há dores piores.
anônima
14/12/2018 19h20
as vezes n dói é só relaxar. vc ta assim pois ouve alguns relatos e sua mente acaba criando bloqueios
anônima
14/12/2018 19h26
Você precisa trabalhar a tua mente antes de tentar novamente. Perder a virgindade não é tudo isso aí que dizem, pra algumas moças pode doer, sangrar e outras sentem apenas um desconforto.
Não leve tudo a sério o que você lê ou o que te falam sobre a primeira vez. Você só precisa ficar tranquila e relaxada pra tudo fluir naturalmente.
anônima
10/01/2019 13h34
É normal sentir medo,eu já senti isso