Meu namorado e eu ainda somos virgens, ele me disse que o pau dele é pequeno. Eu não deixei de gostar dele por isso e nem vejo sentido em gostar menos de quem eu amo por causa de um mero detalhe desses. Meu namorado é um cara foda, perfeito e maravilhoso. u.u
anônima
14/12/2018 21h29
Não, sexo é importante, mas tem outras coisas que importam mais. Além do mais, homens que tem pinto pequeno tendem a compensar enquanto os que são grandes acham que só por serem grandes não precisam fazer nada.
eles respondem
anônimo
14/12/2018 21h27
Obs
14/12/2018 21h31
Os homens se escondem atrás disso. Há também o aspecto freudiano do medo inconsciente da castração. Mas a não que o cara tenha um micropênis, que é 7 centímetros ou menos, é muito improvável uma mulher rejeitá-lo apenas (A P E N A S) por isso.
anônimo
14/12/2018 19h45
obs...
mas claro que elas não vão dizer a verdade, pode esperar respostas politicamente corretas...