Não, comprar tênis, viagens, bons vinhos e bons restaurantes, qualquer aventura que faça sentir um frio na barriga, falar besteira e ter crises de risos com os amigos, chorar, gritar, perder o controle, ficar magrugada andando pela cidade meia deserta, acordar 4:00 da manhã para andar de bike com o namorado e ver o sol nascer, dançar muito sem se importar com mais nada, comer macarrão de magrugada depois de um rolê, desenhar, fotografar momentos e conseguir capturar emoções através disso, ficar boiando no meio do lago, patinar, fazer trilha, pular numa cachoeira...
Ou seja, fazer tudo aquilo que gostamos e temos vontade e o sexo é apenas mais uma dessas coisas.
anônima
15/12/2018 00h12
Já pegou uma mochila e resolveu fazer uma trilha morro a cima para acampar e ver o sol nascer no dia seguinte? Não?! Eu já.
Isso se chama viver , aproveitar a vida , entre outras coisas que o mundo nos oferece numa bandeja de prata.

Sexo é um prazer a parte no qual temos necessidade, algo natural. Não passa nem perto de " aproveitar a vida".
14/12/2018 21h05
Nunca
Sexo é consequência
Sinto mais alegria e prazer em outras coisas...
anônima
15/12/2018 00h24
Não
eles respondem
15/12/2018 00h24
Sexo? Não tá bem entre o TOP 3 dos prazeres terrenos. E falo do prazeres dos sentidos. Porque existem outros psicológicos e ainda os prazeres da alma.
14/12/2018 21h08
Não. Também temos viagens, bebida, cavalos e jogos de azar.
anônimo
15/12/2018 13h46
Em grande parte sim