vms arredondar pra 46hrs, no primeiro dia não senti nada pq eu costumo virar a noite varias vezes, mas no segundo eu tava cansado d+, qq coisinha eu ja sentia os meus músculos fadigando, ate subir uma escada foi difícil, esquecia coisas que aconteceram a menos de 2hrs e nesse dia eu dormi mais de 12hrs sendo geralmente durmo so 5.
Minhas épocas de mestrado eu ficava fácil umas 30 horas sem dormir. Já passei disso, mas além das 30 o corpo começa a desligar. É praticamente impossível ter um bom rendimento sem dormir esse tanto.
5 dias. Fiquei no modo hipervigilancia, muito sensível a sons e barulhos, o que me deixava irritada e até agressiva. Ficava inquieta, não conseguia ficar parada, meus olhos ficavam muito seco e ardiam/doíam pra caramba. Minha cabeça ficava horrível, amnésia pesada mesmo e perdia a noção de tempo completamente.
Mas eu tenho TDAH e um tipo menos grave de transtorno bipolar, só consigo dormir com ajuda de remédios.
Pouco mais do que um dia e meio, eu não curto dormir (quase sempre durmo pouquíssimo), mas meu recorde de horas seguidas acordada não é muito grande
Sobre como me senti é meio louco, quando eu não durmo, ao levantar da cama eu tenho MUITA energia e acordo mais aleatória do que eu já sou (me vem um monte de música na cabeça, não calo a boca, etc)
Só pela tarde é que eu começo a ficar sem forças. Nesse dia aí do meu recorde foi assim, também