Que irritante essas pessoas que ficam perguntando dos meu defeitos sendo que ela não tem intimidade comigo
Ontem eu estava na fisioterapia esperando meu atendimento, como sou deficiente físico e realizei a minha cirurgia ano passado (tendão de Aquiles) e uma senhora sentou e ficou analisando meus defeitos, e ainda me perguntou o que aconteceu comigo e respondi o ocorrido e deu.... Eu fico tão irritado que as pessoas olham para as pessoas que tem deficiencia e ja querem fazer perguntas idiotas sendo que não têm intimidade comigo, não é capaz de aceitar os fatos sem precisar ficar perguntando e ficam colocando as pessoas pra baixo, isso é falta de respeito aos deficientes, eles acham que os deficientes são incapazes de fazer algo e sente pena da gente, as pessoas não pode ver defeito que já tem que perguntar, aposto que nenhum deficiente gosta disso e é falta de educação e respeito sendo não tem intimidade alguma.....
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
8a
Noossa.
Quando eu vejo um deficiente não fico prestando atenção, para não gerar constrangimento. Também acho muita falta de noção.
Quando eu vejo um deficiente não fico prestando atenção, para não gerar constrangimento. Também acho muita falta de noção.
8a
Cara, deve ser um porre mesmo, mas o melhor que você faz é ligar o botão pra essas coisas porque o que mais tem é gente sem noção nesse mundo. Sério.
Xinga mentalmente e segue pleno na sua fisio.
Xinga mentalmente e segue pleno na sua fisio.
Falou isso.para ela ?
8a
Tem gente sem noção mesmo
eles respondem
3
anônimo
8a
Aceito o seu desabafo.
Força aí na fisioterapia.
Vamos que vamos.
Força aí na fisioterapia.
Vamos que vamos.
Relaxa aí fera, todo mundo é julgado pela aparência, não só tu ou só os deficientes físicos. Algumas pessoas são sem noção e principalmente os idosos fazem isso não por maldade mas por serem de outro tempo.
anônimo
8a
Mancada
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!