Que irritante essas pessoas que ficam perguntando dos meu defeitos sendo que ela não tem intimidade comigo

0
280
8a
Ontem eu estava na fisioterapia esperando meu atendimento, como sou deficiente físico e realizei a minha cirurgia ano passado (tendão de Aquiles) e uma senhora sentou e ficou analisando meus defeitos, e ainda me perguntou o que aconteceu comigo e respondi o ocorrido e deu.... Eu fico tão irritado que as pessoas olham para as pessoas que tem deficiencia e ja querem fazer perguntas idiotas sendo que não têm intimidade comigo, não é capaz de aceitar os fatos sem precisar ficar perguntando e ficam colocando as pessoas pra baixo, isso é falta de respeito aos deficientes, eles acham que os deficientes são incapazes de fazer algo e sente pena da gente, as pessoas não pode ver defeito que já tem que perguntar, aposto que nenhum deficiente gosta disso e é falta de educação e respeito sendo não tem intimidade alguma.....
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
Noossa.
Quando eu vejo um deficiente não fico prestando atenção, para não gerar constrangimento. Também acho muita falta de noção.
Cara, deve ser um porre mesmo, mas o melhor que você faz é ligar o botão pra essas coisas porque o que mais tem é gente sem noção nesse mundo. Sério.
Xinga mentalmente e segue pleno na sua fisio.
Falou isso.para ela ?
Tem gente sem noção mesmo
eles respondem
3
anônimo
8a
Aceito o seu desabafo.
Força aí na fisioterapia.
Vamos que vamos.
Relaxa aí fera, todo mundo é julgado pela aparência, não só tu ou só os deficientes físicos. Algumas pessoas são sem noção e principalmente os idosos fazem isso não por maldade mas por serem de outro tempo.
anônimo
8a
Mancada