A pessoa diz que sentiu saudades mas não te procurou nesse tempo. O que você responderia?
0
anônima
336
8a
O que vc responde pra uma pessoa que faz isso com vc
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
2
6
eles respondem
2
anônimo
8a
Uai.
Mas o motivo de sentir saudades é porque ela não te procurou kakakak
Mas o motivo de sentir saudades é porque ela não te procurou kakakak
anônimo
8a
Que ela é falsa pra Caralho
elas respondem
6
Falaria que eu não senti
Eu não responderia nada.
Ele só falou isso para te fazer derreter.
Se vc quiser responda :sentiu sds pq quis.
Ele só falou isso para te fazer derreter.
Se vc quiser responda :sentiu sds pq quis.
anônima
8a
Não diria nada. Eu mesma sinto falta das pessoas e não as procuro.
anônima
8a
Nem respondo
anônima
8a
Eu nem respondo.
8a
Respondo "eu tbm" pra ver quem engana mais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!