Meninas, nao sei se é um problema hormonal ou nao mas tenho pelos finos por todo o corpo, eu odeio ter esses pelos, e minha pele é sensivel entao quando passo gillete fico com alergia e pelos encravados, se passar cera doi mt, se passar creme depilatorio só tira a parte externa do pelo e ele volta a crescer rapidamente, esses dias passei gilete nas pernas só que tava com machucado de pernilongos (pq tenho alergia a picada de insetos) e minhas pernas ficaram todas manchadas e com mt irritacao, esses fatores me fazem ate sentir vergonha de usar saia e vestido pq vejo as pernas das meninas por ai e a maioria fica bem lisa, sem manchas e eu nao tive solucao.
por enquanto nao tenho dinheiro pra fazer depilacao a laser, o que posso fazer pra diminuir essa irritacao, conhecem algum produto pos depilatorio, alguma maneira de melhorar isso?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
16/12/2018 12h16
Aham
anônimo
16/12/2018 12h21
Eu gosto de depilar
elas respondem
16/12/2018 00h40
Eu faço depilação a laser usando cupom do Groupon e Peixe Urbano. Dá uma olhada nos valores.
Fiz curso de depilação e me mandaram fazer peeling com fubá para não encravar, passar leite de magnésia após depilar...só a laser resolveu.
anônima
16/12/2018 00h49
Não sei se é verdade, mas já ouvi falar que fazer esfoliação na pele antes e passar creme hidratante após a depilação, ajuda.
anônima
16/12/2018 00h53
Eu tinha o mesmo problema que tu, aí a dermato me falou que como a água usamos tem mtooooo cloro isso favorece irritações na pele e coceiras, primeiro use uma pomada Sulfato de neomicina + bacitracina, isso vai tirar a irritação e as marcas nas pernas, depois sempre hidrate bem a pele com hidrantes que não tenham odor (pra não irritar a pele), isso vai melhorar pq o cloro da água resseca nossa pele favorecendo as irritações , então hidrate sempre
16/12/2018 12h26
Aguenta a dor da cera, ué. É o único jeito fora a depilação a laser.
Eu faço uma esfoliação com creme hidratante e fubá que ajuda muito p depilar.
anônima
16/12/2018 12h31
Sofro desse mal, sou branquinha, aí que fica marcado mesmoo, tanto nas pernas quanto das partes íntimas, é horrível.
Estou tentando esfoliar 2x na semana com borra de café e depois hidrato.
Faço com cera, mesmo com a dor, mas com o tempo vai acostumando... E tira pela raíz, é melhor