É aquela pessoa que você compartilha as coisas juntos, uma companhia pra passear e curtir muito.
anônima
17/12/2018 15h52
observaaaaaaaaaaaandooooo
eles respondem
16/12/2018 18h06
É tipo aquela amiga companheira que você sempre anda junto. Mas agora ela transa com você e te enche o saco. Só isso que muda.
16/12/2018 18h32
Cientificamente o cérebro libera uma substância (que não vou saber o nome agora) que da prazer
Agora na prática muda de pessoa pra pessoa, tem namorada super companheira assim como tem namorada que só vê o namorado uma vez por semana e depois nem se falam por mensagem. Eu particularmente namoraria com uma pessoa companheira, a diferença da namorada pra melhor amiga é que uma faz sexo outra não, porque se não seria ficante ou melhor ficante
16/12/2018 18h52
Aumentam os gastos.