Ele me apresentou como amiga dele para os amigos...

0
anônima
1.9K
8a
Ele estava gravando um vídeo e disse ao amigo dele no vídeo" minha amiga gosta de ver a natureza " .... Me sinto confusa agora, pq já temos um relacionamento... No próximo ano ele virá ao Brasil é sempre diz para dizer ao meu pai que ele é meu melhor amigo, diz que é melhor para meu pai aceitar. Agora fico super confusa... Oq acham??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
2
7
eles respondem
2
Tá só enrolando
Vc tem 19 e ele 49? E essa foto?

O curioso caso de Benjamin Button in Brazil.
elas respondem
7
anônima
8a
Quantos anos vc tem?
anônima
8a
Se ele n tem coragem de enfrentar o sogrão, boa coisa não é.
Eu acho que ele não te vê como namorada, só como ficante e é por isso que usa o termo "amiga".
Te sai disso. Não perca seu tempo
8a
essa na foto é você?