quais os motivos de não querer um relacionamento serio?

elas perguntam
0 5
elas respondem
17/12/2018 11h00
Eu assumo que não quero mesmo. É viver livre leve solta, e curtir sua vida deliciosamente.
anônima
17/12/2018 10h40
Eu não tô muito empolgada pra relacionamento sério no momento não... Mas posso mudar de ideia talvez, quem sabe kkkk
A minha rotina no momento não é muito favorável a um relacionamento sério.
17/12/2018 10h42
No momento n quero nada com ninguem, mas nunca se sabe o dia de amanha né...Vai q minhas orações estão dando certo e Shawn Mendes venha aqui em casa me pedir em casamento...Nunca se sabe kkk

Eu acabei de sair de um relacionamento serio (nem sei se posso chamar assim) e n pretendo embarcar em outro tao cedo. So no caso q citei acima (Shawn Mendes). :)
17/12/2018 11h21
Chifre.
17/12/2018 14h01
Acho que no fundo toda as mulheres querem alguém, mas nem sempre aparece algo compatível com o que queremos.