Acha estranho uma pessoa que quase não envia mensagem pra mãe e pro pai?

Isso faz de mim uma pessoa ruim? Eu particularmente não gosto de conversar com ninguém o tempo inteiro, e eu não entendo porque isso é motivo de incomodo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
Eu tbm não normal
Normal, também não tenho muito contato com meus pais.
Claro que não faz de vc uma pessoa ruim, porque cada um é cada um, mas sou o oposto de vc com meus pais.
elas respondem
2
Eu não acho normal eu fazer isso, porque sou apegada a eles, dengo eles, etc.
Isso não te faz ser alguém ruim, é só o seu jeito de ser. Mas, se eles forem bons, procure ao menos perguntar se estão bem.
anônima
1h
Um dia eles vão morrer...