Acha estranho uma pessoa que quase não envia mensagem pra mãe e pro pai?
kuromigotica
Isso faz de mim uma pessoa ruim? Eu particularmente não gosto de conversar com ninguém o tempo inteiro, e eu não entendo porque isso é motivo de incomodo.
eles respondem
Rosenrot--
2h
Sim
0 comentários
0
0
entrar
criar conta