Acha estranho uma pessoa que quase não envia mensagem pra mãe e pro pai?

Isso faz de mim uma pessoa ruim? Eu particularmente não gosto de conversar com ninguém o tempo inteiro, e eu não entendo porque isso é motivo de incomodo.
elas respondem
Eu não acho normal eu fazer isso, porque sou apegada a eles, dengo eles, etc.
Isso não te faz ser alguém ruim, é só o seu jeito de ser. Mas, se eles forem bons, procure ao menos perguntar se estão bem.
 
Eu não acho normal eu fazer isso, porque sou apegada a eles, dengo eles, etc.... | elaele