Qual dessas ganha essa Copa?

0
80
33s
  • 64%
    França
    7 votos
    4
    3
  • 18%
    Espanha
    2 votos
    1
    1
  • 9%
    Alemanha
    1 voto
    0
    1
  • 9%
    Argentina
    1 voto
    1
    0
11 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
Argentina 🇦🇷🇦🇷🇦🇷
votou em Argentina
França ou Argentina
França
votou em França
Você não colocou o Brasil, essa pesquisa está manipulada.
Os fétidos franceses são os mais fortes.
votou em França
Alemanha, se deus quiser.
Esqueceu do Brasil tia
anĂ´nimo
1h
Com certeza a França.
votou em França
França
votou em França
A rapaziada do "Cadê o Brasil?" ou tá brincando, ou muito iludido. Amamos nosso país, quem dera nosso querido hexa, mas não ficou óbvio, em comparação ao desempenho de seleções alheias, que ficamos pra trás?

Enquanto a CBF continuar não levando futebol mais a sério, vamos continuar caminhando desse jeito mesmo.
votou em Espanha
O New York Yankees né não nova iorquina?
elas respondem
5
Espero que nenhum deles, nada contra.
anĂ´nima
3m
Les bleus
votou em França
Fico entre França e Argentina são boas até Japão tá bom .
TĂŁo moendo.
votou em Espanha
CadĂŞ o Brasil?