Qual dessas ganha essa Copa?
- 64%França7 votos43
- 18%Espanha2 votos11
- 9%Alemanha1 voto01
- 9%Argentina1 voto10
11 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
12
5
eles respondem
12
Nenhum
33s
França ou Argentina
Você não colocou o Brasil, essa pesquisa está manipulada.
Alemanha, se deus quiser.
1h
Esqueceu do Brasil tia
anĂ´nimo
1h
Com certeza a França.
votou em França
A rapaziada do "CadĂŞ o Brasil?" ou tá brincando, ou muito iludido. Amamos nosso paĂs, quem dera nosso querido hexa, mas nĂŁo ficou Ăłbvio, em comparação ao desempenho de seleções alheias, que ficamos pra trás?
Enquanto a CBF continuar não levando futebol mais a sério, vamos continuar caminhando desse jeito mesmo.
Enquanto a CBF continuar não levando futebol mais a sério, vamos continuar caminhando desse jeito mesmo.
votou em Espanha
O New York Yankees né não nova iorquina?
elas respondem
5
Espero que nenhum deles, nada contra.
anĂ´nima
3m
Les bleus
votou em França
1h
Fico entre França e Argentina são boas até Japão tá bom .
1h
CadĂŞ o Brasil?
qual sua dĂşvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!