Qual dessas ganha essa Copa?

eles respondem
A rapaziada do "Cadê o Brasil?" ou tá brincando, ou muito iludido. Amamos nosso país, quem dera nosso querido hexa, mas não ficou óbvio, em comparação ao desempenho de seleções alheias, que ficamos pra trás?

Enquanto a CBF continuar não levando futebol mais a sério, vamos continuar caminhando desse jeito mesmo.