Acha estranho uma pessoa que quase não envia mensagem pra mãe e pro pai?

Isso faz de mim uma pessoa ruim? Eu particularmente não gosto de conversar com ninguém o tempo inteiro, e eu não entendo porque isso é motivo de incomodo.
eles respondem
Claro que não faz de vc uma pessoa ruim, porque cada um é cada um, mas sou o oposto de vc com meus pais.
 
Claro que não faz de vc uma pessoa ruim, porque cada um é cada um, mas sou o... | elaele