É verdade que mulheres muito bonitas são mais solitárias nas baladas/bares/festas?

-2
392
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
9
3
elas respondem
9
anônima
8a
você já viu mulheres muito bonitas solitárias nas baladas/bares/festas? não, né? pois bem.
anônima
8a
Acho bem raro encontrar mulher muito bonita solteira
anônima
8a
Claro que não! O que você tem contra mulher bonita? Você deve ser um demônio vestido de gente né?
anônima
8a


Cansei da sua cara e do que você fala
Desculpa mas não tenho tempo pra ouvir
Eu já não sei o que tu tá fazendo aqui

Então se manda, anda
Nem é bom de cama
Fala, fala, fala, mas na hora H

Já tô em outra, solta
Com as amigas, louca
Se não entendeu, eu vou explicar

REFRÃO:
Não deixem te dizer
O que deve fazer
Cê vai lembrar de mim
Uma boa menina faz assim

Seu jogo acabou
E o baile começou
Cê vai lembrar de mim
Uma boa menina faz assim

Uma boa menina rebola assim
Senta assim, quica assim
Não me interessa o que pensam de mim
Eu sento assim, eu quico assim.


TOOOOOOOOOOOOOOOOOMA!!!!!!!!
Claro que não
anônima
8a
Eu sou linda então
anônima
8a
A bonita já vai acompanhada, meu bem.
É mais difícil ter amizades sinceras, principalmente de homem
anônima
8a
Acho que não.
eles respondem
3
Já vi caras evitando relacionamento sério com elas porque dizem que são dor de cabeça ( gastam muito, são muito assediadas...)

Mas pra uma ficada são preferência nacional.
Acho que não em.
anônimo
8a
dizem que sim, pq os caras são muito previsiveis com elas, chegam sempre com mesmo papo, passam maior parte do tempo elogiando e a endeusando