Vocês usam aparelho nos dentes?
Você se sente mais bonito(a) ou mais feio(a)?
Como foi na hora de colocar o aparelho?
Como foi na hora de colocar o aparelho?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
11
17
eles respondem
11
anônimo
8a
Infelizmente
anônimo
8a
Eu uso há mais de um ano. Na aparência não mudou, só é ruim na hora de comer, já que após a refeição fica alguns fragmentos de comida na boca.
anônimo
8a
Estou indo colocar amanhã!
anônimo
8a
Não
Usava mais agora não
8a
Nunca usei
anônimo
8a
Nunca usei.
Já usei e detestava.
8a
Uso não
8a
Já usei e não gostava, machucava a boca direto jogando bola, vivia doendo ...
anônimo
8a
Nunca usei.
elas respondem
17
anônima
8a
Usei por seis anos e odiava.
anônima
8a
Já usei e eu achava um máximo.
8a
Usava, me sinto mais bonita sem.
anônima
8a
Não, graças a Deus, morria de medo porque meus amigos usavam e viviam reclamando de dor.
anônima
8a
Ja usei, doía muito apos a manutenção, na hora de colocar nao senti nada, não me sentia feia, ate que fiquei bonitinha, mas sem aparelho com os dentes retinhos fica bem melhor
anônima
8a
Uso,não gosto
anônima
8a
Não uso nem usei.
Eu tenho algumas "janelinhas" em alguns dentes, mas n pretendo usar, digo n aos padrões do "sorriso perfeito". E mesmo que meus dentes tenham essas "imperfeições" uma grande maioria elogiam ele e dizem que tenho um sorriso lindo. :)
Eu tenho algumas "janelinhas" em alguns dentes, mas n pretendo usar, digo n aos padrões do "sorriso perfeito". E mesmo que meus dentes tenham essas "imperfeições" uma grande maioria elogiam ele e dizem que tenho um sorriso lindo. :)
anônima
8a
Já usei e ainda preciso colocar de novo, meus dentes são mt feios.
Mas de aparelho eu vou ficar mais feia ainda, affff que vida
Mas de aparelho eu vou ficar mais feia ainda, affff que vida
anônima
8a
Nunca usei, não preciso.
anônima
8a
Já usei, não gostava.
8a
Indiferente, nem sorrio
8a
Nāo
anônima
8a
já usei. logo nos primeiros dias eu achava super estranho e ficava com vergonha de sorrir ou falar com os colegas da escola k k k mas depois desencanei rs.
não, ainda bem kk
anônima
8a
Não uso.
anônima
8a
Nunca usei
anônima
8a
Uso e me sinto mais feia, não vejo a hora de tira.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!