Vocês usam aparelho nos dentes?

Você se sente mais bonito(a) ou mais feio(a)?
Como foi na hora de colocar o aparelho?
elas respondem
anônima
8a
Não uso nem usei.
Eu tenho algumas "janelinhas" em alguns dentes, mas n pretendo usar, digo n aos padrões do "sorriso perfeito". E mesmo que meus dentes tenham essas "imperfeições" uma grande maioria elogiam ele e dizem que tenho um sorriso lindo. :)