Vocês usam aparelho nos dentes?
Você se sente mais bonito(a) ou mais feio(a)?
Como foi na hora de colocar o aparelho?
Como foi na hora de colocar o aparelho?
elas respondem
anônima
8a
já usei. logo nos primeiros dias eu achava super estranho e ficava com vergonha de sorrir ou falar com os colegas da escola k k k mas depois desencanei rs.