Vocês usam aparelho nos dentes?
Monna
Você se sente mais bonito(a) ou mais feio(a)?
Como foi na hora de colocar o aparelho?
elas respondem
Eldiaba
8a
Usava, me sinto mais bonita sem.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta