Vocês usam aparelho nos dentes?

Você se sente mais bonito(a) ou mais feio(a)?
Como foi na hora de colocar o aparelho?
eles respondem
anônimo
8a
Eu uso há mais de um ano. Na aparência não mudou, só é ruim na hora de comer, já que após a refeição fica alguns fragmentos de comida na boca.