Vocês usam aparelho nos dentes?
Você se sente mais bonito(a) ou mais feio(a)?
Como foi na hora de colocar o aparelho?
Como foi na hora de colocar o aparelho?
elas respondem
anônima
8a
Não, graças a Deus, morria de medo porque meus amigos usavam e viviam reclamando de dor.