Vocês usam aparelho nos dentes?
Monna
Você se sente mais bonito(a) ou mais feio(a)?
Como foi na hora de colocar o aparelho?
elas respondem
anônima
8a
Uso e me sinto mais feia, não vejo a hora de tira.
2 comentários
0
0
entrar
criar conta