Meninas, já chegaram algum momento da vida de vocês pararem de tomar anticoncepcional por algum problema?
0
anônima
784
8a
Meninas vocês já deixaram de tomar anticoncepcional por algum sintoma indesejado grave em questão de saúde? Por qual foi.?
Estou pensando em parar de tomar isso. Tenho muito receio e preocupação.. pois as vezes dá pontadas no peito e nas minhas costas e pernas.. coisas que não sentia antes de tomar contraceptivos. Estou a 7 meses usando anticoncepcional. O que posso fazer? Só tomo exclusivamente para evitar a gravidez.
Estou pensando em parar de tomar isso. Tenho muito receio e preocupação.. pois as vezes dá pontadas no peito e nas minhas costas e pernas.. coisas que não sentia antes de tomar contraceptivos. Estou a 7 meses usando anticoncepcional. O que posso fazer? Só tomo exclusivamente para evitar a gravidez.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
1
4
eles respondem
1
8a
Procure sua/seu gineco
Melhor coisa a fazer
Melhor coisa a fazer
elas respondem
4
anônima
8a
Todo mundo com medo de engravidar hj nesse site
8a
Dor de cabeça, inchaço, mal estar, dor de cabeça, mal estar, inchaço, dor de cabeça... Por aí vai.
Não vale a pena tomar esse treco, pelo menos pra mim não. Existem outros meios mais saudáveis de se proteger.
Não vale a pena tomar esse treco, pelo menos pra mim não. Existem outros meios mais saudáveis de se proteger.
anônima
8a
Mas pra quê você usa anticoncepcional?
Você tem algum problema menstrual ou quer evitar filhos mesmo?
Eu nunca tomei anticoncepcional, até porque minha mestruacão é normal e regular... Aquilo dá muitos efeitos colaterais horríveis...
Anticoncepcionais são para casos extremos , mulheres que menstruam muito ou por vários dias, já tem muitos filhos, isso é para situações muito incomodas que atrapalham a vida da mulher.
Agora se você é uma garota saudavel, basta tomar um buscofem...se for o caso de cólicas...
Você tem algum problema menstrual ou quer evitar filhos mesmo?
Eu nunca tomei anticoncepcional, até porque minha mestruacão é normal e regular... Aquilo dá muitos efeitos colaterais horríveis...
Anticoncepcionais são para casos extremos , mulheres que menstruam muito ou por vários dias, já tem muitos filhos, isso é para situações muito incomodas que atrapalham a vida da mulher.
Agora se você é uma garota saudavel, basta tomar um buscofem...se for o caso de cólicas...
anônima
8a
Eu parei por conta dos males que eles causam no organismo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!