Meninas, já chegaram algum momento da vida de vocês pararem de tomar anticoncepcional por algum problema?
anônima
Meninas vocês já deixaram de tomar anticoncepcional por algum sintoma indesejado grave em questão de saúde? Por qual foi.?
Estou pensando em parar de tomar isso. Tenho muito receio e preocupação.. pois as vezes dá pontadas no peito e nas minhas costas e pernas.. coisas que não sentia antes de tomar contraceptivos. Estou a 7 meses usando anticoncepcional. O que posso fazer? Só tomo exclusivamente...
Estou pensando em parar de tomar isso. Tenho muito receio e preocupação.. pois as vezes dá pontadas no peito e nas minhas costas e pernas.. coisas que não sentia antes de tomar contraceptivos. Estou a 7 meses usando anticoncepcional. O que posso fazer? Só tomo exclusivamente...
elas respondem
anônima
8a
Todo mundo com medo de engravidar hj nesse site