Meninas vocês já deixaram de tomar anticoncepcional por algum sintoma indesejado grave em questão de saúde? Por qual foi.?

Estou pensando em parar de tomar isso. Tenho muito receio e preocupação.. pois as vezes dá pontadas no peito e nas minhas costas e pernas.. coisas que não sentia antes de tomar contraceptivos. Estou a 7 meses usando anticoncepcional. O que posso fazer? Só tomo exclusivamente para evitar a gravidez.

elas perguntam
1 4
eles respondem
17/12/2018 15h50
Procure sua/seu gineco
Melhor coisa a fazer
elas respondem
anônima
17/12/2018 13h37
Todo mundo com medo de engravidar hj nesse site
17/12/2018 13h40
Dor de cabeça, inchaço, mal estar, dor de cabeça, mal estar, inchaço, dor de cabeça... Por aí vai.
Não vale a pena tomar esse treco, pelo menos pra mim não. Existem outros meios mais saudáveis de se proteger.
anônima
17/12/2018 15h39
Mas pra quê você usa anticoncepcional?
Você tem algum problema menstrual ou quer evitar filhos mesmo?
Eu nunca tomei anticoncepcional, até porque minha mestruacão é normal e regular... Aquilo dá muitos efeitos colaterais horríveis...
Anticoncepcionais são para casos extremos , mulheres que menstruam muito ou por vários dias, já tem muitos filhos, isso é para situações muito incomodas que atrapalham a vida da mulher.

Agora se você é uma garota saudavel, basta tomar um buscofem...se for o caso de cólicas...
anônima
17/12/2018 15h46
Eu parei por conta dos males que eles causam no organismo.