Dizem que conforme vão chegando as denúncias o número vai ficar bem acima
de mil mulheres.

eles perguntam
3 3
elas respondem
17/12/2018 20h47
João de Deus foi a grande decepção de 2018, por essa eu não esperava.
anônima
17/12/2018 21h01
Tem que trancar esse cara na cadeia, e jogar a chave fora.
17/12/2018 22h34
Espero que seja preso e pague caro pelo que fez com essas mulheres e tantas outras....
eles respondem
17/12/2018 20h48
Só tem um caso (um) que pode virar processo. Além disso é um velho, o estatuto do idoso prevê alguns direitos e tal. Eu duvido que mesmo condenado vá pegar regime fechado. A não ser que encontrem outros crimes financeiros aí pra engrossar a lista.
17/12/2018 20h43
Ta chegando a quase 1milhao de mulheres.

Tomara q ele apodreça
17/12/2018 20h46
No começo a galera estava defendendo ele naquela página da Veja do facebook a maioria era tudo bolsobosta dizendo que era mimi das mulheres e culpando elas. Quando a coisa começou a pega força mudaram de ideia bem rapido.