eu tô meio que ''ficando/saindo'' com um menino que eu já fiquei antes. Eu descobri que a ex dele fez um fake e ficava olhando tudo meu, ela descobriu que a gente ficava e passou meses olhando tudo q eu postava. Parei de ficar com ele, devido algumas coisas, contratempos e nunca mais nos falamos. Resolvi entrar em contato com esse fake pq eu ja estava preocupada, fui perguntar qual era a dela, no fundo eu sabia q era ex dele. Ela assumiu que era ela e me contou a história deles, que eles ficavam ainda mas que ele enganava ela, mesmo só ficando. Ela sujou a imagem do cara pra mim, desabafou, contou tudo de ruim que passou com ele, até me pediu conselhos. Ela foi embora pra outro estado, e eu e ele voltamos a nos falar, e consequentemente voltamos a ficar, ele quer me ver + vezes, mas eu não quero levar ele a sério AGORA. Devo realmente acreditar em tudo que ela me disse sobre ele? Eu curto me divertir com ele, é uma química bacana. Mas quando eu lembro de tudo q ela disse dele, me dá um medo de prosseguir com isso. Ela me seguiu só pra ELE ver que ela me segue, comenta minhas fotos, td pra ele ver. Eles cortaram contato um cm outro. Devo acreditar em tudo q ela disse? (Eles ainda ficavam recentemente) sem compromisso

elas perguntam
7 13
eles respondem
18/12/2018 09h39
Akakakaka
A mina te disse o que se passou...
Vc continua com o cara...se for pra tomar no cu...
anônimo
18/12/2018 10h45
Todo mundo tem a sua verdade a sua versão dos fatos.
Talvez tudo que ela te disse seja verdade pra ela, seja verdade na mente dele.

O melhor a se fazer é perguntar para o cara.

Tente fazer isso sem tom de desconfiança, ou de cobrança.
Explique que a ex dele veio de stalkear, e acabou contando como foi a relação.
Fala que você confia nele, e quer ser justa, e por isso quer ouvir dele como foi essa Historia.

Quando você ouvir os dois lados da Historia, você faz o seu julgamento pessoal e tome suas decisões
anônimo
18/12/2018 10h17
Nao acredite em uma louca lunatica deveria ter medo
08/02/2019 18h31
Olhe comportamento dele..se ele for o que ela disse ele vai demonstra... mesmo que aos poucos.
08/02/2019 17h38
HUASHUASHUASHUASHUASHUHAUS

Olha essas respostas femininas, que vergonha.

Que ex que iria mentir pra estragar a felicidade do cara que ela odeia né? Se tem vagina só pode estar dizendo a verdade haushaushaushaus

Por isso eu não tenho pena, por mais cafajestes cretinos nesse mundo.
08/02/2019 17h36
Essas novelas são foda.
18/12/2018 09h35
Só o fato dela ter feito esse fake, ter investigado sua vida e tal, mostra que ela não lidou bem com o término, deve ter guardado rancor da pessoa. Nessas horas a gente inventa de tudo pra prejudicar quem já fez parte da nossa vida. O que importa é o juízo que VOCÊ tem dele, o que ele é pra VOCÊ, e não se basear no que outras pessoas pensam dele.
elas respondem
08/02/2019 17h27
Eu não confiaria em alguém que faz fake pra ficar bisbilhotando a vida do ex, certamente ela não superou, e não quer que o cara siga a vida dele.
08/02/2019 17h35
Meu ex foi ruim pra mim, quando ele arranjou outra e dizia por aí que tava feliz, quem ficou feliz fui eu. Gente feliz não incomoda.
Ngm me avisou que ele era ruim... Eu que não avisaria a nova mulher dele...
Ela com certeza ainda gosta dele. Esquece o que ela falou e observa as atitudes dele.
anônima
08/02/2019 18h01
Só o fato de ter criado um fake já mostra que a mina não bate bem e vc foi idiota de ter dado moral. Uma coisa é certa, tem ex que ama pagar de urubu na felicidade alheia. Ignora essa louca, se for pra tu acabar com o cara, que seja por motivos de vcs dois.
BLOQUEIA ESSA LOUCA!
anônima
18/12/2018 09h36
Tudo tem várias interpretações , varia conforme o ponto de vista , vc ouviu a versão dela , que não deve ser mentira , mas é ponto de vista dela , tem a versão dele que falta vc ouvir , para que vc tenha sua própria opinião .
anônima
18/12/2018 10h15
Complicado. O que a sua intuição diz?
anônima
18/12/2018 09h34
É uma mulher raivosa e pode ser por vários motivos, as vezes ele a traiu e ela não perdoou ou não quis esquecer mesmo terminando, ou as vezes eles terminaram porque ela pisou na bola e agora ela tá pistola. Tente falar com ele e ver o que acontece, existe gente que quer ajudar, mas existe muita mulher sacana também.
anônima
18/12/2018 10h35
Olha, mulher quando fala é verdade....
08/02/2019 17h20
Fiacnte não é namorado.
Quer cobrar do cara? NAMORE.
Amiga de ex- , que ainda corre atrás de seu atual. Eitaaaa! Que novela!
Observe os sinais dele. E pergunte da menina e pq terminaram, ouça a versão delr, sem dedurar a menina (pq pode ser que ela tenha falado a verdade). Só termine com o boy pelo que teus olhos vêem e 6o sentido desperta e não , pelo que a ex- dele fala.
29/06/2019 03h07
Toda história tem dois lados... O comportamento dele tem algo a ver com o que ela te falou? Aí está sua resposta
15/03/2019 18h05
Querida onde há fumaça há fogo. Se você fica com um homem que tá queimado é sinal que ali já se alastrou as labaredas da paixão e só restaram cinzas da razão, faz isso contigo não e menos que dê conta do rojão! kkkkkkk
08/02/2019 18h22
Que situação complicada, não tem como dar um veredito final, tem que analisar os dois lados. Se eu fosse você ficaria neutra nessa situação, se eu um dia eu souber que o meu ex-ficante seguiu o baile, eu jamais criaria um fake para espioná-lo, só se eu fosse muito obcecada, quando superamos uma pessoa nos tornamos indiferentes, nem ligamos pra ela, esse rapaz pode ter feito mal a ela sim, mas ela provavelmente ainda é apaixonada por ele e aceitaria de volta, apesar de todo mal. Fique atenta, e não coloque á mão no fogo por ninguém.
anônima
18/12/2018 11h19
Não se iluda, pensando que o que ele fez com ela nao faria com vc. Caráter é pra poucos.
anônima
18/12/2018 10h44
Só o fato dele ter uma ex lunática te seguindo já era de pensar duas vezes em continuar com ele. Independente de quem tenha razão ou não.