Qual o peso da opinião dos outros nas suas ações e no que você realiza?

0
anônima
420
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
4
9
eles respondem
4
Pesa tanto quanto aquelas crianças africanas. Quase nada.
anônimo
8a
Se for meu patrão, o peso de uma demissão....
Depende...

Da minha família e amigos próximos? Muita...
De pessoas conhecidas? Um pouco...
De pessoas desconhecidas? Nenhum....
Pra muitas coisas, é muito pouco, mas no trabalho, na família, em det. Situações, sempre haverá uma influência do contexto, não adianta radicalizar
elas respondem
9
Zero hahshsjdjfk eu nunca vou pela opinião alheia, se eu fosse eu não teria feito nada nunca, e não conseguiria ser como eu realmente sou
anônima
8a
Ahh se eu fosse ligar para a opinião dos outros...
Antigamente quase nada. Hoje em dia, escuto, penso, analiso e respeito a opinião e idéias de pessoas que são especiais e importantes na minha vida. Já é um começo.
Depende do tipo de ação e das pessoas em questão.
De maneira geral ouço e até levo em consideração as
ponderações alheias, em especial de quem seja impor-
tante para mim, que eu considere apto a avaliar deter-
minado assunto ou que esteja envolvido no resultado
de minha decisão.
anônima
8a
Pesa um pouco
anônima
8a
Pouco me importo. Então, peso nenhum!
Depende muito da pessoa, se é alguém que eu gosto e adimiro, mexe comigo ,se não to nem ai