1.18K  20/12/2018 02h52

Tomo banho certinho várias vezes ao dia e lavo bem com sabonete especifico pra area mas com poucos minutos, ela volta a ficar com cheiro, não fica podre mas aquele cheiro desagradavel de quando precisamos tomar banho sabe?

elas perguntam
2 7
eles respondem
18/12/2018 14h23
Usa listerine
18/12/2018 14h41
Então vc tem que ir ao ginecologista.
Talvez o problema seja por estar lavando demais.
Buceta não tem que ficar sendo lavada nesse desespero aí.
Vc pode estar doente.
elas respondem
18/12/2018 14h37
Adoro o cheiro da minha buceta
18/12/2018 14h23
pode ser alguma infecção.. ou talvez vc esteja confundindo o cheiro normal da vagina cm um cheiro ruim. Vagina mesmo limpa tem cheiro e gosto de vagina, n adianta lavar mil vezes
18/12/2018 14h32
Isso aconteceu agora ou desde sempre vc acha isso? Talvez te incomode o odor natural, mas se for algo parecendo podre, azedo sei lá.... Procure um ginecologista pra fazer preventivo.
anônima
18/12/2018 14h33
Você quer que fique com cheiro de que? Vagina tem cheiro de vagina, fim.
O cheiro é característico, mas se for um odor muito forte vá ao ginecologista, caso contrário, desencana e evite usar tantas vezes esse sabonete, ele pode alterar o ph vaginal e prejudicar a saúde da tua vagina.
anônima
18/12/2018 14h40
Nossa é melhor você procurar um especialista na área que possa lhe aconselhar/medicar.
Um cheiro assim não é normal. Imagina, CC de SUVACO CABELUDO, FEDE PRA BURRO.
Imagina uma buceta/priquito ainda mais com esse calor.
anônima
18/12/2018 14h41
Pode ser algum tipo de infecção. Ou você não gosta do cheiro que é "natural" dela e está confundindo com fedor.
20/12/2018 02h52
que azar, ainda bem que a minha não é assim...