Eu perdi o emprego recentemente e estava observando perfis aleatórios no Linkedin de pessoas que eu nem conheço. Vi muita gente lá que deve ter a minha idade com um currículo invejável, mais de uma faculdade, curso avançado de idiomas, experiência no exterior e cargos seguidos de chefia. Me senti um lixo, é nessas horas que eu percebo que eu não sou ninguém.

elas perguntam
4 5
eles respondem
19/12/2018 08h03
Não, pois sou bom no que faço!!
Faculdade é papel que enquadra e coloca na parede da sala
anônimo
19/12/2018 08h09
Eu nunca fui submetido a esse tipo de situação, então não sei, mas a princípio acho que não ficaria.
19/12/2018 09h26
Eu pergunto o que ele faz quando vai ao banheiro...aí descubro que é o mesmo que eu...
Respeito o esforço que ele teve pra alcançar tudo aquilo e pronto.
Nada de inferioridade por causa de currículo.
Nesse Brasil fodido que vivemos...infelizmente, ter estudos não é lá grandes coisas.
Há pessoas com mestrado tendo que trabalhar em algo totalmente diferente do que estudou porque não há valorização.
E também, quando estamos diante de pessoas mais qualificadas, acho que devemos pegar como exemplo pra melhorar.
Tudo depende do olhar de cada um.
anônimo
19/12/2018 09h30
Inferior não... Eu penso que podia estar numa situação melhor logo de imediato, mas essa sensação é apenas no principio... Até por que não vale a pena levar esse sentimento a diante...
elas respondem
anônima
19/12/2018 08h06
Fico sim um pouco envergonhada
19/12/2018 08h11
Eu fico um pouco sim,pois eu nunca trabalhei e acabei os estudos esse ano,mais estou atrás de empregos e cursos,confesso que as vezes fico pra baixo sim !
19/12/2018 08h25
N sei...o pessoal da minha idade ainda n é formado kkk
anônima
19/12/2018 08h32
Não, pq eu sei o meu potencial. Essa mania de ficar se comparando com outros é mais destrutivo, do que construtivo.