Mudei de número e só avisei meus parentes

Você também desnecessário passar para pessoas que já ficou e para pessoas que você não conversa muito? Ou passaria o novo número para todos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
4
7
eles respondem
4
anônimo
3M
Você passou seu número justamente pras pessoas que enchem o saco... Péssima decisão.
anônimo
2M
Passa pra mim, vamos marcar de sair um dia
Avisou seus parentes e todos nós do site.
elas respondem
7
Eu não passaria nem para os meus parentes
anônima
3M
Se vc não quer continuar ficando não tem o pq passar o número
Não, só para pessoas necessárias na minha vida
Ninguém me "enche o saco" além de família.
Geralmente família sao as pessoas de quem a gente mais atura desaforo e amolação. Portanto nao teria motivos para outras pessoas nao saberem meu número.
anônima
2M
Passaria só pra pessoas com as quais tenho bom relacionamento. Ou em casos profissionais, que eu precisasse manter contato com a pessoa.
Acho que o normal é você só passar para as pessoas que ainda quer ter contato.
anônima
2M
Se eu mudasse não avisaria pra ninguém.