Auxiliar administrativo é um trabalho ruim?

0
64
2M
Estou pensando em trabalhar em uma clínica particular médica como auxiliar administrativo!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
6
4
eles respondem
6
Bem melhor do que descarregar caminhão de cimento.
é uma boa escada, só pra começar e vazar pra algo melhor
Não, é tranquilo.
anônimo
3M
eh subemprego ne
q o povo faz so pq ta necessitado mas na primeira oportunidade casca fora
anônimo
2M
É pior do que servente de pedreiro
Auxiliar administrativo é um faz tudo pagando pouco
elas respondem
4
Tenho uma amiga que trabalha nisso e é de boa.
Acho que não
literalmente para trabalhar numa vaga assim, to so esperando assinar o contrato, espero q eu nao tenha q descarregar cimento 3 dias depois
anônima
2M
Gasta muita energia mental mas física não