Auxiliar administrativo é um trabalho ruim?
Estou pensando em trabalhar em uma clínica particular médica como auxiliar administrativo!
eles respondem
anônimo
3M
eh subemprego ne
q o povo faz so pq ta necessitado mas na primeira oportunidade casca fora
q o povo faz so pq ta necessitado mas na primeira oportunidade casca fora