Auxiliar administrativo é um trabalho ruim?
Estou pensando em trabalhar em uma clínica particular médica como auxiliar administrativo!
elas respondem
3M
literalmente para trabalhar numa vaga assim, to so esperando assinar o contrato, espero q eu nao tenha q descarregar cimento 3 dias depois