Você tem medo de dormir de bruços?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
3M
Só durmo assim
Johnny de Bruce & Chuck Smegmann
3M
Não
3M
Não. Geralmente, de bruços, sinto-me bastante confortável, apoiando a cabeça no travesseiro e simplesmente aproveitando a posição.
3M
Não, durmo assim e acho bom
Ainda dou uma levantada na perna e bumbum pra cima e durmo como um anjo
Ainda dou uma levantada na perna e bumbum pra cima e durmo como um anjo
anônima
3M
Não... é a melhor posição de dormir.
3M
Não. É muito bom. Mas deixa meu pescoço doendo, tipo na área da gargante.
anônima
3M
Não pq
Não, por que teria?
eles respondem
8
anônimo
3M
Não.
3M
Geralmente a gente dorme de bruços mas vai da preferência
anônimo
3M
Morro de pavor
Isso é trauma teu cara, ninguém tem isso
anônimo
3M
Não durmo assim
3M
Nunca tive problemas dormindo nessa posição.
3M
Não porque ?
3M

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!