Mudei de número e só avisei meus parentes
Você também desnecessário passar para pessoas que já ficou e para pessoas que você não conversa muito? Ou passaria o novo número para todos?
elas respondem
Acho que o normal é você só passar para as pessoas que ainda quer ter contato.