Mudei de número e só avisei meus parentes
Você também desnecessário passar para pessoas que já ficou e para pessoas que você não conversa muito? Ou passaria o novo número para todos?
eles respondem
anônimo
2M
Passa pra mim, vamos marcar de sair um dia