Mudei de número e só avisei meus parentes
Você também desnecessário passar para pessoas que já ficou e para pessoas que você não conversa muito? Ou passaria o novo número para todos?
elas respondem
Ninguém me "enche o saco" além de família.
Geralmente família sao as pessoas de quem a gente mais atura desaforo e amolação. Portanto nao teria motivos para outras pessoas nao saberem meu número.
Geralmente família sao as pessoas de quem a gente mais atura desaforo e amolação. Portanto nao teria motivos para outras pessoas nao saberem meu número.