Mudei de número e só avisei meus parentes
anonima_ativa
Você também desnecessário passar para pessoas que já ficou e para pessoas que você não conversa muito? Ou passaria o novo número para todos?
elas respondem
anônima
2M
Se eu mudasse não avisaria pra ninguém.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Se eu mudasse não avisaria pra ninguém. | elaele