Mudei de número e só avisei meus parentes

Você também desnecessário passar para pessoas que já ficou e para pessoas que você não conversa muito? Ou passaria o novo número para todos?
elas respondem
anônima
3M
Se vc não quer continuar ficando não tem o pq passar o número