Tipo, não tem motivos pra ela se separar, ele gosta dela, mas ela não quer ele.

Só quis engravidar dele e deu um pé na bunda. O que acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/12/2018 19h56
Talvez ela só queria pensão rs, ou talvez só queria ter o filho tem mulher que é assim não é depende de homem pra viver.
eles respondem
anônimo
19/12/2018 19h41
anônimo
19/12/2018 20h01
Meu sonho é fazer um filho bastardo. Aquelas mulheres de 35 anos que sonham ter um filho mas estão ficando sem tempo. Ir lá e engravidar ela sem a obrigação de ser pai.