Sei que existe 3 tipos de whey. Falo apenas do concentrado. Pra quem toma ou já tomou. Tem vários preços e marcas diferentes. Elas possuem proteína a mais ou a menos? O gosto é mto diferente uma da outra? Se sim qual marca é mais saborosa?

elas perguntam
3 0
eles respondem
20/12/2018 01h14
Só um jeito diferente de te fazer gastar mais dinheiro à toa, Lucy
anônimo
20/12/2018 01h15
Nunca tomei mas faco academia e tenho amigo que toma e ja procurei me infornar sobre, os tipos diferentes de whey tem a ver com a absorvisao os tipos mais caros(tem hidrolisado e isolado) assim que toma geralmente no pos treino ja vai ser absorvido mais facilmente pros músculos, se vc vai tomar mesmo e bom ver com um profissional mesmo antes pra se informar melhor e as doses...
20/12/2018 01h17
Cuidado com os rins hein. Depois num vem chorar não.