Motivo: Ontem eu tava na casa dele e ele pegou meu celular p mexer, viu todas minhas conversas do messenger e viu uma antiga de um cara que encontrei algumas vezes em lugares em que estavamos junto e eu falava que nao gostava dele, que n queria ver ele, etc. Na nossa conversa do messenger tinha só ele me chamando, qnd eu era solteira ainda, eu nao respondi nenhuma, mas ele queria saber pq o cara me chamava, se a gnt ja tinha saido antes. De inicio eu falei que nao, que eu nem respondia ele, mas de tanto ele insistir e ameaçar que ia descobrir eu acabei achando melhor falar que ja tinha saido com aquele cara sim (qnd eu estava SOLTEIRA)
Ai ele ficou muito nervoso, me chamou de porca, nojenta, de mulher facil, mentirosa, disse q ta com nojo de mim pq menti p ele assim, q ele ja sabia q tinha algo pq eu nunca gostava de encontrar esse cara nos lugares. E ficou me pressionando ate eu assumir q ja tinha transado com o cara (eu so saia com ele p curtir, transar)
Ele disse q se arrepende de ter se envolvido comigo (estamos juntos ha 1 ano e meio), q ele nao sabe como ele deixou isso acontecer, e que agora ele n consegue ficar comigo mais pq ficou na cabeça dele q eu menti e ja dei p esse cara ai
Eu ja pedi desculpas, me expliquei, falei q é chato tocar nesse assunto com namorado, q ele nao tem nada a ver com isso q eu fiz, etc. Alias ele mesmo ja fez isso, qnd pergunto algo p ele e ele nao quer brigar, ele fica desbaratinando ate eu esquecer, se eu insisto, ele fala a vdd. Ja vi conversa muito nojenta dele com amigo combinando de comer outras qnd ele tava solteiro. Me senti mal tbm, mas eu nao largaria dele por isso nem falaria um monte assim, d nem quero aceitar isso dele tbm. Agora ele nem ta me respondendo mais no Whatsapp, oq eu faço? Acho ridiculo o motivo dessa atitude dele

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
20/12/2018 11h22
Seu namorado é um hipócrita. Na boa, você não vai perder nada, moça!
anônimo
20/12/2018 11h20
Separa né. Os dois tem seus passados e ele não aceita e nem entende o seu, mas quer que você aceite o dele.
20/12/2018 11h20
Ele tá mais do que certo. Quem não concorda é feminazi frustrada.
19/01/2019 17h37
Nem sei que nome dar pra esse cara, fazer uma cena dessas por causa que viu conversas antigas de quando você era SOLTEIRA? É bom voce dizer na cara dele, que se ele queria se separar de você, que viesse falasse na cara em vez de ficar usando isso de motivo, pois isso aí não é motivo pra se separar da pessoa. Pois todo mundo já teve relacionamentos anteriores. Se ele não consegue aceitar isso, então ele não serve pra namorar com ninguém.
anônimo
19/01/2019 18h53
Pq não deletou as conversas entre vocês dois antes? Tava guardando pq?
19/01/2019 18h39
Vcs são loucas, arranjam cada um. Kkkk
20/12/2018 12h16
Num vou ler isso não.
Apenas mete o pé e vai viver.
Esse cara que se foda
anônimo
20/12/2018 11h53
Eu já fui como esse cara ai , tenho uma dica , não vale a pena.
anônimo
20/12/2018 11h23
Ele tá certo em reclamar que vc mentiu, mas sobre vc ter ficado com alguém no passado nada a ver, é chato mesmo isso mas vc era solteira ne
20/12/2018 11h19
Belo namorado o seu.

Se não foi durante o namoro ele não tem nada para reclamar. Acredito que só queria algum motivo mesmo para te enche o saco.

Quanto as suas mentiras... Seja transparente nos futuros relacionamentos e exija que o cara também seja.
elas respondem
anônima
20/12/2018 11h19
À medida que fui lendo, meu sangue começou a ferver aqui. Depois de toda essa palhaçada, é ele quem quer terminar com você, e não o contrário?
20/12/2018 11h22
Sinceramente? Ele já devia estar procurando pretexto para terminar contigo e encontrou um prato cheio deles, mesmo sendo totalmente errado. Não faça nada, ele queria mesmo brigar contigo só para terminar.
Quer um conselho de graça? Esqueça este cara, um baita cretino, filho da puta. Saia com suas amigas, se divirta e se possível fique com outro. E DE FORMA ALGUMA VOLTE PARA ESTE CANALHA DO SEU EX NAMORADO!
anônima
19/01/2019 18h43
1. Ele é um infantil
2. Vc é muito burra de pedir desculpas ( Todo mundo tem passado inclusive ele)
3. Se ele esta com nojo e te manipulando se prepare futuramente vc vai apanhar dele certeza.
Cai fora garota tenha amor próprio o cara fala um monte pra ti e tu ainda fica se humilhando pra ele.
19/01/2019 18h37
Mulher ele pode as coisas e vc não? Vc não fez nada de amarrado não vc era solteira não devia a ninguém, e as coisas q vc já pegou dele tbm não conta não? Fique na sua ele vai vim atrás de vc vai ver q tava errado e tal falou muita merda sem vc merecer se de valor e fique no seu canto dispreso e a pior coisa q existe , vc tinhas era respeito por ele que quando encontrava o cara não gostava, se fosse outra ficava de conversa nas costas dele! Fique na sua q ele vem correndo e se não vim e pq nunca foi seu então
anônima
19/01/2019 18h18
Dê graças aos céus por ter se livrado desse verme.
19/01/2019 17h59
O que você faz? Termine com esse hipócrita, simples assim. Depois de todas essas agressões verbais você é quem deveria estar com vontade de terminar e não querendo se arrastar aos pés dele pedindo perdão por algo que você nem fez.

Esse seu namorado merece estar simplesmente sozinho! Não tem respeito por nenhum mulher, e ainda tem a maior hipocrisia de te julgar sendo que ele fez coisas muito piores que você no passado. Se ame mais e não perca seu tempo com quem não te valoriza.
19/01/2019 17h44
Da um conselho pra ele, da próxima vc arruma uma virgem, e torce pra ela n querer um virgem tbm
19/01/2019 17h40
Achei ele totalmente infantil.
Sua vida começou muito antes dele.
Bem, se namoram há um certo tempo o certo é conversar.
Se gosta dele, converse.
Mas se ficou bolada com o que ocorreu eu terminaria... o cara foi muito babaca...