Não precisa mandar ir ao médico.. quero compartilhar experiências só.

Tomo anticoncepcional desde novembro e não fiz a pausa, emendei uma cartela na outra. E essa semana está vindo borrinha de café (pouca), acredito que é meu corpo se adaptando ao hormônio né?! Vocês no início da pílula tiveram isso já??? Demora mt pra parar, pq é um sacooo

Obs: sem chance de ser gravidez

elas perguntam
1 3
eles respondem
21/12/2018 11h19
Não vá ao ginecologista. Tenha um problema de saúde que depois destrói seu útero e tá tudo de boa.
elas respondem
21/12/2018 11h08
Quando eu emendo a cartela, tenho esses escapes. Na bula diz que é normal.
Mas não é muito bom emendar a cartela, acho que no máximo duas vezes seguidas.
anônima
21/12/2018 10h58
nunca aconteceu n.quando fala borrinha de café só penso em gravidez pelo relatos de algumas se n me engano
anônima
21/12/2018 11h26
É normal!